(31) 99265-0300
(31) 99265-0300

NOTA EXPLICATIVA SOBRE RESULTADOS DAS ETAPAS X DOCUMENTAÇÃO DE ATLETAS

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Prezados filiados,

A FMGTE vem explicar como será o procedimento em relação ao lançamento de resultados das provas nas etapas do Campeonato Mineiro em relação a atletas com a documentação em não conformidade com o Regulamento da Federação.

Essa explicação se torna necessária devido aos atletas que fazem as etapas do campeonato mineiro em seus clubes, porém não estão ainda regular com todas documentações exigidas, comprometendo a validação de seus resultados obtidos nas provas.

Isso vale para as provas de CPR e Trap Americano, a partir do dia 02/05/2023.

  • NOVAS FILIAÇÕES.

O clube poderá filiar o atleta no dia de prova sem que ele apresente toda documentação exigida pela federação. Porém a apresentação do CR válido é obrigatória para ele participar da etapa, podendo as outras exigências serem apresentadas posteriormente. Nos dias de prova, a Federação estará de plantão para atender os clubes no lançamento de resultados que tiverem atletas nessa situação. No entanto, os atletas que participaram das etapas e têm documentação pendente junto a FMGTE, terão o prazo até às 18:00h da primeira quarta-feira posterior ao último dia de prova, para regularizar sua documentação no site da federação. Caso isso não aconteça, seus resultados das provas realizadas naquela etapa serão anulados e invalidados no campeonato mineiro.

  • ATLETAS JÁ CADASTRADOS.

No caso de atletas que já são cadastrados na FMGTE e participam da etapa com alguma documentação pendente, a Federação também vai liberar o lançamento de seus resultados.  Também nesse caso, a apresentação do CR válido no momento da prova é obrigatória e o atleta terá até as 18:00h da primeira quarta-feira posterior ao último dia de prova, para regularizar sua documentação no site da federação sob pena de ter seus resultados daquela etapa cancelados do sistema da federação.

  • LANÇAMENTO DE RESULTADOS NO SITE DA FMGTE.

Os resultados das etapas não serão divulgados no site da federação até as 23:59h do último dia de prova. Após esse horário, o lançamento de resultados será bloqueado e em seguida divulgados, sabendo-se que ainda essa não é a homologação oficial desses, pois se houver pendências que não forem regularizadas, alguns resultados poderão ser excluídos.

A homologação oficial dos resultados se dará no primeiro minuto da quinta-feira, após o término do prazo de regularização de documentação conforme previsto nessa nota explicativa.

 

Com isso a FMGTE procura tornar o campeonato mineiro e suas etapas o mais justo possível, com uma execução simples e transparente. Esperamos contar com a costumeira compreensão e colaboração de todos para que nosso objetivo tenha êxito.

A Federação agradece a atenção de seus filiados e se coloca ao dispor para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

 

Diretoria FMGTE

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.