(31) 99265-0300
(31) 99265-0300

ATLETAS DA FMGTE COM DIREITO AO PRO TRAINING DA CBC

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

ATLETAS DA FMGTE COM DIREITO AO PRO TRAINING DA CBC

O programa PRO TRAINING DA CBC foi construído em conjunto com as principais Confederações Brasileiras e Entidades vinculadas às entidades internacionais do tiro esportivo, sendo o maior programa de incentivo ao Esporte do Tiro já desenvolvido no Brasil, fomentando o treinamento e atividade de atletas confederados ranqueados para competições oficiais nacionais e internacionais.

O programa PRO TRAINING CBC permite aos atletas elegíveis, a aquisição de produtos CBC com condições comerciais exclusivas.

Para os atletas contemplados referente ao ano de 2022, a FMGTE enviará à CBTE uma lista de atletas que participaram de competições oficiais da Federação e da Confederação. A FMGTE estipulou que se torna elegível o atleta que, no ano de 2022, participou de pelo menos uma competição de prato e/ou provas de bala do calendário da federação e confederação. Se aprovado, o atleta receberá da CBC, via e-mail, um Voucher que será utilizado em sua compra de produtos com condições diferenciadas.

Sendo assim, torna-se imprescindível que os atletas interessados, revejam a atualizem seus e-mails em seus cadastros no site da FMGTE, até a data de 15/05/2023. No dia 16/05/2023 a FMGTE encaminhará a lista definitiva dos elegíveis à CBTE.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.